Decoração de sala pequena

em 18 de mar. de 2016

Oi gente, tudo bem ?

O assunto de hoje é decoração!
Eu estou reformando minha casa e o cômodo que está quase pronto é a sala, só faltam alguns detalhes pra finalmente podermos começar a decorar. Minha sala é bem pequenininha e por isso corri pra internet pra ter ideias bacanas de como decorar salas pequenas e achei tanta inspiração linda que não podia deixar de compartilhar com vocês ♥
 Já adianto que estou babando com tantas decorações lindas! Eu acho que os espaços pequenos são bem desafiadores quando se trata de decoração pois temos que pensar bem em cada detalhe e ter muita criatividade também, graças a Deus a internet tá aí para nos ajudar, não é ?
Na minha sala eu pretendo deixar tudo em tons bem clarinhos pra dar uma sensação de que ela é maior, além disso também pretendo usar alguns truques que dão esse efeito também, como por exemplo, usar espelhos ( ainda não sei bem como, mas vou dar um jeito de colocar o espelho na sala hahaha ).



O que falar dessas poltronas lindas ? Desde pequena meu sonho era ter uma sala parecida com as de boneca e um item que eu sempre achei que não poderia faltar era a poltrona. Eu ainda não achei uma que faça meu coração bater mais forte, mas ando procurando uma que possa dar um charme a mais na minha pequena sala.
Pontos de cor também não podem faltar pois a cor é o que dá alegria ao ambiente.
Se você também tem a sala pequena e está pensando em decorar, vai aí algumas dicas de como ampliar visivelmente o ambiente :

 1- Um ambiente bem iluminado pode reforçar a amplitude de uma sala pequena;
 2- Quanto menos informação no teto, mais amplitude;
 3- Tapetes com listras também dão a sensação de amplitude;
 4- Espelhos ampliam qualquer ambiente e além disso podem dar um charme a mais!

Então é isso gente, espero que tenham gostado das inspirações tanto quanto eu! E breve teremos mais posts de inspirações aqui no blog e quem sabe até os resultados de cada cantinho aqui de casa quando eles forem ficando prontos ?
Um super beijo e fiquem com Deus!
Ahh e não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais :


Facebook : Blog Nini Andrade       Instagram: @blogniniandrade              Snap : niniandradem


*Imagens retiradas do Google!

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário