12 de mai de 2016

DIY - decoração fácil e barata

Oi gente, tudo bem ?
Quem aí gosta de decorar ? Eu amo e gosto mais ainda quando a decoração cabe no bolso porque vamos combinar que não tá fácil pra ninguém, não é ? Hahaha

Eu sou dessas que ama fazer as coisas e depois ficar com aquele gostinho de que fui eu mesma que fiz! Um dia desses eu estava em casa e resolvi fazer algumas coisas pra decorar o meu cantinho de gravações ( que agora está passando por algumas mudanças e em breve eu vou mostrar tudo a vocês ♥ ) e usei coisas que eu já tinha aqui em casa, ou seja, eu não gastei nadinha com o que fiz e se tivesse que gastar seria bem pouco!
Querem ver o que eu aprontei ? Então dá um play aí :




Eu amei tudo e espero muito que vocês também tenham gostado ♥
Um super beijo e fiquem com Deus!

12 comentários:

  1. Adoro Diy Dani tô numa vibe de fazer várias coisinhas assim tbm, O quadrinho com coração tá uma fofura amei !!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então Sil, eu não sou muito boa com essas coisas manuais mas sismei que tenho que ser e entrei nessa vibe tmb rs.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. ótimas dicas! https://universodecifrado.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Que ideias geniais e fáceis, Nini! Adorei, sério, vou tentar fazer aqui em casa também ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! Fico muito feliz por ter gostado ♥
      Beijos!

      Excluir
  4. Super fáceis as decorações e baratinhas! Um arraso!
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, ficou muito fofo tudo.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito, ficou muito fofo tudo.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir