Batom 01 metalizado - Luisance

em 5 de dez. de 2016

Oi amores, tudo bem ?
Mais um dia de resenha aqui no blog, êêê! E pra completar a felicidade a resenha é de produtinho baratinho!!!
O bonitinho de hoje é o batom metálico da Luisance na cor 01. Esse é o único batom líquido metalizado que eu tenho porque confesso que não sou muito fã, mas como tava uma febre desses batons e eu achei esse super baratinho comprei. Como eu já falei esse é a cor 01, porém não tem nada na embalagem que indique isso a não ser um adesivo que vem na tampa ( Foto abaixo ).

Ele tem um cheirinho bem agradável, meio adocicado sabe ? A embalagem é aquela típica dos batons líquidos.
Deslisa facilmente nos lábios e mesmo dizendo na embalagem que ele é líquido eu achei ele meio pastoso e com uma aplicação já cobre bem.
Não demora muito para secar, a durabilidade é boa pois já usei ele por mais de cinco horas e depois desse tempo só saiu um pouco no centro dos lábios.
O preço é super amigável e eu paguei em torno de 10,00 reais nessa belezinha que é facilmente encontrada nessas lojinhas que vendem maquiagens baratinhas.

Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais ♥

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário