Dicas de decoração para um chá de bebê simples e barato

em 15 de dez. de 2017

Oi gente! Tudo bem ?
No post de hoje eu venho trazer algumas dicas de decoração pra você que quer fazer um chá de bebê simples e barato mas ao mesmo tempo lindo!
Eu mesma fiz toda a decoração do chá de bebê do Pedrinho e tudo que fiz foi pesquisando muito pela internet e tirando várias ideias daqui e dali.
Se você está querendo fazer o chá mas não quer ou não pode gastar muito, fica ligadinha nas dicas!

1ª dica: Economize no convite!
Hoje em dia todo mundo tem facebook ou whatsapp e você pode criar um convite virtual e enviar pelas redes sociais ou quem preferir pode criar um evento no facebook mesmo e convidar as pessoas por ali, essa opção é até mais legal pois você tem uma base maior de quem vai comparecer ou não. Aqui vai o exemplo do que eu fiz :

2ª dica : Bolo de fraldas
Tem sido muito usado nos chás de fraldas e fica lindo!
Pra decorar você pode usar brinquedos ou acessórios do baby que está chegando, separei algumas inspirações pra vocês verem :


3ª dica : faça você mesma as lembrancinhas
No chá do Pedrinho eu ganhei as lembrancinhas que foram aqueles pézinhos de sabonete, sabe ? Coisa mais linda ♥ . Mas além dos pézinhos eu também fiz embalagens com rolo de papel higiênico e coloquei docinho dentro. Ficou assim :
Se você tem habilidade pra artesanato pode tirar várias ideias bacanas da internet, como por exemplo sapatinhos feitos com copo descartáveis ou até mesmo EVA, tem também chaveiros feitos com feltro, imãs de geladeira... são infinitas ideias, é só você soltar a criatividade!

4ª dica : fotos na decoração
Provavelmente você tem várias fotos pois qual é a gravidinha que não ama tirar foto do barrigão e registrar esse momento tão lindo ? Então aproveita essas fotos pra decorar, mulher!

Como podem ver acima, eu aproveitei e fiz um quadrinho com significado no nome do meu baby também e coloquei na mesa, mas se você preferir por também usar a foto de uma ultrassom que fica super legal também!

5ª dica : Aproveite coisas do seu bebê para decorar
Essa é uma dica bem legal pois em vez de gastar comprando itens de decoração você pode aproveitar coisinhas do seu bebê, como por exemplo algum brinquedo ou roupinha.
Separei algumas inspirações pra vocês :

Bom gente, então essas foram as dicas de hoje. Espero muito que tenham gostado!
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais

Quer aprender a fazer docinhos modelados para sua festa ou para ganhar um renda extra ?  Clique aqui para saber como!





*Este post contém imagens retiradas do Google!


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário