Dicas de festa infantil barata - tema : dinossauro

em 4 de fev. de 2020

Oi gente, tudo bem ?
Meu pequeno completou mais um aninho de vida e o tema da festinha esse ano foi Dinossauro baby, pois ele é apaixonado por dinossauros. Então eu resolvi trazer algumas dicas para vocês de decoração e também de como fazer algumas lembrancinhas super baratinhas e que a criançada vai amar!
aniversario dinossauro

1° Dica: Use dinossauros na decoração!

Tá bom, sei que essa dica é muito óbvia, mas se você está querendo fazer uma festinha econômica e vai ser você mesmo que vai decorar a minha dica é que use dinossauros que seu filho talvez já até tenha. Eu usei vários dinossauros do Pedro pela mesa e ficaram lindos.

aniversario infantil dino


2ª Dica : Caixinha de acrílico com "ovos de dinossauro"

Eu mandei fazer algumas caixinhas de acrílico com um dinossauro de biscuit pois eu queria colocar "ovinhos" de dinossauro dentro como se estivesse no ninho,porém não achei nem os ovinhos e nem a palha, então improvisei. Como vocês verão a seguir, eu usei papel crepom para imitar a palha e balas de côco para imitar os ovos. Abaixo também deixarei a inspiração que vi no pinterest.

ideias dinossauro
Minha inspiração :

3ª Dica : Dinossauros de EVA

Eu fiz vários dinossauros com EVA e coloquei no bolo fake e ainda usei em algumas lembrancinhas. Fica super fofo e ainda é uma dica super baratinha também!



Ah e outra dica legal foi que essas lembrancinhas foram feitas com rolo de papel toalha,uma encapei com  eva e outra com tnt e usei as duas para colocar balinnhas que sei que a criançada ama.

4ª Dica : Doces personalizados

Eu acho os doces personalizados uma graça e sinceramente é até difícil de comer de tão lindos que são. Separei algumas ideias que usei na festinha do Pedro pra inspirar quem também deseja fazer uma festa nesse tema.

cupcake dinossauro




E é isso minha gente, espero que tenham gostado das dicas e inspirações de hoje. Como podem ver foi uma festinha simples, econômica mas cheia de amor e o principal de tudo foi que o dono dela curtiu bastante

Um grande beijo, fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário