Aniversário simples - Heróis ( Vingadores )

em 20 de jul. de 2021


Oi Gente! Tudo bem ? Bem talvez não seja a palavra certa diante de tudo o que estamos vivendo nesses últimos meses, mas temos que ter fé que tudo isso logo vai passar e logo poderemos dizer que está tudo bem!

Com todos esses acontecimentos não estamos podendo fazer grandes festas e chamar toda família e amigos como gostaríamos,mas a criançada não pode ficar sem um bolinho para comemorar seus aniversários, não é mesmo?

Então que tal fazer uma festinha em casa, gastando pouco e deixando nossos pequenos felizes ?
Meu filho completou 3 aninhos e para comemorar resolvi fazer uma festinha simples dos vingadores para ele, já que ele está na fase de gostar dos super heróis...
Usei minha criatividade para poder fazer tudo e já vou adiantando que economizei bastante!

Se você também está querendo fazer uma festinha e não pode ou não quer gastar muito fica ligadinha nas dicas a seguir :

1°: Quadrinhos de cartolina

Para fazer o painel eu resolvi fazer uns quadrinhos com cartolina preta. Imprimi imagens dos heróis que eu queria,centralizei na cartolina e colei. Depois foi só colar na parede do jeito que eu queria.

2º: Bolo fake :

O bolo eu resolvi fazer o fake já que eu já tinha em casa o isopor,então foi só usar a criatividade e fazer a arte. Não ficou nada profissional,mas meu filho amou. Fiz cada andar representando um herói dos escolhidos e o topo do bolo fiz o martelo do Thor usando papelão e EVA.

3°: Usar brinquedo da criança:

Outra dica boa para economizar na festa é usar brinquedos que a criançajá tenha. Como meu filho já andava na fase de gostar de heróis,ele já tinha alguns bonecos e eu aproveitei para ornamentar a mesa.

4º : Prédio de EVA :

Também para enfeitar a mesa, usei caixas de papelão para fazer os prédios,encapei com EVA e colei quadradinhos de EVA na cor amarela para representar as " janelinhas dos prédios ".

5º: Martelo de marshmallow :

Comprei bolinhos daqueles redondinhos , passei chocolate derretido por cima e coloquei  marshmallows e canudo para representar os martelos.


6º: Bombas de bola de isopor :

E minha útima dica é fazer bombas com bola de isopor. Eu comprei duas bolinhas de isopor por um preço bem pequenininho, pintei de preto, colei uma tampinha de refrigerante, passei uma cordão branco por dentro da bolinha e tcharan... fiz uma bomba para decorar a mesa...

E o resultado de todas essas dicas que deixei aqui, foi esse :


E foi isso gente, uma festinha super simples mas feita com muito amor para comemorar os 3 aninhos do meu pequeno.
Espero que tenham gostado das dicas de hoje

Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Instagram : @daniandradem



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário