Como usar estampa animal print

em 26 de ago. de 2021


Animal print é puro estilo!
Confira como usar essa tendência.

Oi gente, tudo bem ? Espero muito que sim!
Hoje venho trazer algumas dicas sobre como usar a estampa animal print. A estampa mais clássica do animal print é a oncinha, mas tem também de zebra, crocodilo, tigre e até vaquinha, além de terem diversas padronagens  e cores.
Minha saudosa mãe amava estampa de oncinha, tinha tudo ( blusas, sapato, acessórios...). Eu não era tão chegada nesse tipo de estampa, na verdade sou mais basicona mesmo, daquelas que quase nem usa estampa. Mas... pelas minhas andanças pelo Pinterest tenho me deparado muito com vários looks lindos usando essa tendência ( que na verdade nunca sai de moda, né ?) e tenho pensando seriamente em começar aderir no meu estilo.

Então separei algumas dicas para você, que assim como eu, quer começar a usar essa estampa mas não sabe muito bem como combiná-las.

Confira agora alguns looks lindos para você se inspirar :



Como vimos, há varias opções para usar o animal print. Você pode adapta-lo ao seu estilo e usar da forma que mais se sentir a vontade. Pode usar em blusas, saias, calças, shorts... e para você que ainda não se sente confortável para usar uma peça de roupa com essa estampa, pode começar usando em sapatos e acessórios!





Quer se vestir bem, gastando pouco ? Então clica aqui!


E esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado das dicas e inspirações!
Um grande beijo e até mais

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário