Tendência de calçados

em 15 de fev. de 2022


Qual mulher não ama sapatos ?
Eu sou apaixonada e se pudesse teria centenas , haha. Se você também ama sapatos, que tal dar uma conferida em alguns modelos que estão em alta nesse ano de 2022 ?

• Bico quadrado :


Tendência dos anos 90 voltando com tudo em 2022. A sandalia com bico quadrado veio para roubar nossos corações e pode compor looks desde os mais casuais como mais elegantes.
Eu já tratei de garantir alguns modelinhos de sandália e tamanco com o bico quadrado.

• Tênis chunky:



Esse as fashionistas já usam há algum tempo mas agora o tênis chunky está desfilando pelas ruas também.  Com solado mais grosso e um estilo mais "pesado" ele tem potencial para roubar a cena em qualquer look. Esse eu sei que divide opiniões,  tem quem ame e quem odeie, euzinha aqui já odiei mas agora estou louca querendo um 😙.

• Sandálias acolchoadas:


Inspiradas no estilo esportista,  as sandálias acolchoadas chegaram no mercado com modes que variam desde as rasteirinhas até os saltos altos visando muito conforto.
Essa eu também já garanti pois desde que comecei a ver essa belezinha pela Internet, meu coração bateu mais forte hehe. 

E vocês,  já tem ou desejam ter alguma dessas tendências? Usariam todos ? 

Espero que tenham gostado do post de hoje. 
Até breve! 

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário