Novex Whey Protein - Bomba de Nutrição

em 24 de fev. de 2016

Oi gente, tudo bem ?
Faz tempo que estou querendo fazer resenha de um creme pra vocês, pois ele tem sido meu queridinho do momento mas estava me faltando tempo pra preparar o post, mas hoje finalmente estou aqui :)
Resenha creme novex
Trata-se do creme de tratamento Novex Whey Protein. Eu o encontrei quando bisbilhotava produtos pra cabelo na farmácia e a primeira coisa que me chamou a atenção com certeza foi essa embalagem e claro que logo em seguida meus olhos já brilharam porque ele promete fazer efeito em apenas 2 MINUTOS! Claro que eu tinha que trazer pra casa e testar né ?
Creme nutritivo novex

Creme Novex
Quando cheguei em casa me deparei com uma coisa que não me agradou tanto, pois na embalagem como vocês podem ver na imagem acima, eles dizer que as receitas caseiras dão mais trabalho do que resultado e eu discordo totalmente, quem me acompanha sabe que sou louca por receitinhas caseiras e que elas dão um super resultado e na minha opinião não dá trabalho algum, mas enfim...
Diz na embalagem : " Quando a juba está fraquinha a ponto de parecer sem vida, só mesmo uma bomba de proteína para renovar e dar aquela força que faz a diferença. É isso que Novex Whey Protein vai trazer para seus fios. Uma explosão de brilho, maciez e força. Sua fórmula concentrada age de forma inteligente atuando profundamente na fibra capilar e principalmente nas áreas danificadas e fragilizadas dos fios."
Ele contém - Arginina,Cisteína e Queratina.

Também promete :    
Fortalecimento pós-química:
Processos químicos causam danos severos aos cabelos, por isso a ação inteligente do seu Novex Whey Protein age preservando as pontas de hidrogênio atacadas durante o processo químico, fornecendo nutrientes essenciais para melhorar a força e resistência dos fios.
                                     
 Nutrição proteíca : 
As proteínas do seu Novex Whey Protein penetram facilmente no cortéx do fio, fortalecendo e reparando diretamente a fibra capilar. Além disso, as proteínas formam uma película no fio que além de proteger, hidratam, nutrem e deixam você brilhando.
O creme é branquinho e bem emoliente ( se virar ele cai ), o cheiro é bem suave e gostoso. Como já mencionei, achei o meu na farmácia, paguei 20,00 reais nele.
O que eu achei ?
Eu amei! Já testei ele apenas em dois minutos e também já deixei por mais tempo mas o resultado foi o mesmo, em apenas dois minutos ele consegue tratar dos fios realmente ( é ótimo pra quem tem a rotina corrida! ). Já no enxague eu sinto meu cabelo derretido, O cabelo fica super macio e brilhoso, eu que tenho o cabelo descolorido senti uma super diferença. A máscara está super aprovada!
Outra coisa que eu amei é que o produto não foi testado em animais!
Espero que tenham gostado da dica, o post ficou um pouco grande mas eu queria que ficasse bem explicado.
Um super beijo e fiquem com Deus ♥

Instagram : daniandradem              Snap : niniandradem             Facebook : Blog Nini Andrade



7 comentários , comente também!

  1. Oi nini, quando vi seu posto, logo me interessei! Muito bem explicado sobre as qualidades do produto, e achei o preço super acessível.
    Pretendo comprar assim que possível.

    Um beijo, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz por ter gostado do post. Se comprar não vai se arrepender, beijos ♥

      Excluir
  2. To querendo experimentar esse e os outros desse mesma linha. Assim que der eu compro.

    Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/2016/02/produtos-que-usei-em-janeiro-para.html

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Já tinha visto esse produto a pouco tempo em um site de uma farmácia online mas nunca tinha visto resenha sobre ele, parece ser bom mesmo, estou louca para testar, parabéns pela resenha!

    Um beijo!!!

    www.alexyacristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou a sua primeira seguidora, gostei do seu blog <3

    ResponderExcluir
  5. Parece ser mt legal, fiquei bem curiosa pra testar, adorei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Nossa que tudo ♥

    Vou testar também.

    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir