Como recuperar cabelos danificados com cronograma capilar

em 1 de ago. de 2016

Oi gente, voltei! Quem é vivo sempre aparece né ? Hahaha
Cheguei pra tirar as teias de aranha desse blog e compartilhar uma super dica pra você que está com o cabelo DANIFICADO.
A dica de hoje é um cronograma capilar próprio pra quem tem abusado das químicas ( EU ) e acabou detonando o cabelo. Mas esse cronograma é só pra quem realmente está com o cabelo danificado tá gente ? Porque nesse cronograma iremos fazer duas reconstruções e quem não está com os fios detonados não pode fazer tanta reconstrução assim porque excesso de  queratina pode quebrar os fios e causar um efeito totalmente contrário do que queremos.
Eu vou dividir o vídeo em quatro partes pois são quatro semanas de cronograma e se eu colocasse tudo em um vídeo só iria ficar muito grande e cansativo então hoje eu mostro pra vocês apenas a minha primeira semana de cronograma, ok ?


   

Se você ainda não é inscrita no canal CLIQUE AQUI pra se inscrever e receber os vídeos sempre em primeira mão ♥
Espero muito que vocês tenham gostado, e se você estiver com o cabelo danificado eu ti convido a fazer o cronograma junto comigo e no final dessas quatro semanas me dizer o resultado!
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!


5 comentários , comente também!

  1. Gostei das dicas, confesso que estou precisando, mas como fiz uma progressiva recentemente e cortei as pontas agora tenho que cuidar para ele ficar saudável.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo tantos posts sobre cronograma, estou morrendo de vontade de fazer! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Dani teu cabelo tá outro mesmo super hidratado, eu já usei essa máscara da Haskel é ótima mesmo tem um cheirinho muito bom, eu parei com as luzes pq danificava muito os meus fios!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa seu post veio em muito boa hora meu cabelo está mesmo precisando de um help, adorei o seu cantinho parabéns pelo trabalho, e eu curti a fã page para não perder nada daqui mais, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Thanks to show that... Come to visit my blog kisses

    ResponderExcluir