17 de ago de 2016

Flores artificiais na decoração

Oi gente, como estão vocês hein ?
O post de hoje é sobre decoração que é um assunto que eu amo ♥ e estou sempre buscando inspirações pelo senhor Google. Um dia desses me deparei com um post no blog "Minha casa minha cara" e amei as inspirações que vi lá! Muita gente acha que as flores artificiais são bregas mas eu acho lindas e na correria do dia a dia nem sempre temos tempo de cuidar das naturais. Outro ponto positivo é que as flores artificiais são bem baratinhas e fáceis de encontrar.
Então vamos as inspirações :
                                                                           ↑ ( Imagens retiradas do Google )
                                                                    ↑ ( Imagens retiradas do blog Boca Rosa )

E por último eu deixei algumas decorações que eu fiz aqui em casa usando as flores artificiais :
                                                                             ↑ No criado Mudo

                             ↑ Na penteadeira improvisada
                                                                               ↑ Na minha cozinha

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado das inspirações! Me contem aqui nos comentários qual foi sua preferida ♥
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!

2 comentários:

  1. Dani todas inspirações estão lindas, eu vivo comprando flores artificiais na Vivian festas em Caxias para fazer arranjos aqui em casa!
    Amei as tuas criações estão lindos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro decoração também, as suas ficaram lindas, estou querendo comprar as flores artificiais pra decorara meu quarto! Seu post super me ajudou!
    beijos
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir