Filmes que fazem chorar

em 20 de ago. de 2016

Oi gente, como vão vocês ?
 Fazia um tempinho que eu não trazia dica de filme aqui pro blog e então resolvi trazer logo 4 dicas mas dessa vez são filmes pra fazer você chorarem! Não que eu seja uma pessoa ruim haha, mas tenho certeza que ninguém consegue manter as lágrimas com nenhum desses filmes, ainda mais se você for uma manteiguinha que nem essa pessoa que vos escreve hehe .
Então vamos as dicas :


1- Um amor pra recordar 
Eu acredito que muitas de vocês já devem ter assistido a esse filme, eu já assisti 500 vezes e chorei nas 500 vezes kkk. É uma história linda e tem uma trilha sonora muito linda também e algumas das músicas são da Mandy Moore, que interpreta a protagonista do filme!

2- A última música 
Foi um livro escrito por Nicholas Sparks ( que também foi o autor de Um amor pra recordar ) que virou um lindo filme. E a protagonista é nada mais, nada menos do que  Miley Cyrus!

3- Toy Story 3
Me julguem! Mas eu já chorei muito vendo esse filme haha, Toy Story 1 e 2 fizeram parte da minha infância ver o Udy crescendo e abrindo mão dos seus brinquedos foi emocionante hahaha, me faz lembrar o fim da minha infância e minha despedida dos brinquedos! #Muitasemoções .

4- Como eu era antes de você
Acho que fui a única que não leu o livro mas ouvia tantas comentários a respeito dele que quando lançou o filme eu não podia deixar de assistir e gente, eu chorei igual criança no final haha.

5- Sempre ao seu lado
Esse filme é baseado numa história real, é o tipo de filme que consegue ser cativante, triste e emocionante ao mesmo tempo sabe ?

E são esses os filmes que eu tenho pra indicar pra vocês hoje mas se vocês gostarem do post e quiserem mais dicas assim é só me dizer porque a lista de filmes que me fizeram chorar é grande viu!? 
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!


Um comentário , comente também!

  1. Oi Dani, tudo bem? =)
    Adorei sua seleção de filmes que fazem chorar, realmente eu chorei em todos rsrs
    Na verdade, ainda não exite o 3 e 4, mas quero muito e tenho quase certeza que vou chorar kkkk
    Sempre ao seu lado é maravilhosoooo, chorei horrores!

    Amore, tem post novo lá no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir