Piedade - Magé/RJ

em 19 de set. de 2019

E aí gente, tudo certo ?
Hoje quero começar um novo tema aqui no blog, já faz um tempo que tenho pensando em fazer alguns posts mostrando um pouco da minha cidade para vocês, para quem não sabe sou de Magé/RJ.
Aqui no blog até já tem um post mostrando a beleza de uma das nossas cachoeiras, se você não viu -> Clique aqui para ver <- e hoje quero mostrar mais um lugar muito lindo que temos aqui!
Hoje vou falar mais especificamente do Pier de Piedade que foi recentemente reformado e se tornou um dos cartões postais da nossa cidade ♥
Antes dessa reforme o locar estava abandonado e agora está sempre movimentado e recebendo muitas visitas e além disso tem se destacado nas redes sociais.








Esses foram alguns cliques que fiz quando fomos vistar o pier após a reforma!
O lugar ficou realmente lindo, a vista é incrível... o pôr do sol então nem se fala ♥
É um ótimo lugar para passear com a família e amigos.
Já estou pensando numa próxima visita e na próxima vez iremos visitar também a praia de Piedade e trarei fotos para vocês, combinado ?

Então é isso gente, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho do meu lugar.
Me acompanha lá nas redes sociais pra ficar mais pertinho de mim :
Instagram : @daniandradem
Facebook : Blog Nini Andrade
E se inscreve lá no YouTube para ver meus vídeos em primeira mão!
( Clique aqui para se inscrever ♥ )

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário