Inspiração de make para Natal!

em 14 de dez. de 2019

E aí gente, tudo certo ?
Quem aí também ama o Natal ?
Que época gostosa né!? Tempo de celebrar o nascimento do nosso Salvador, e assim deixar renascer em nossos corações o amor, a paz, a esperança... É tempo de união, de perdão. de deixar as tristezas de lado. É tempo de estar junto da família, de sorrisos, e alegria!

Eu queria fazer muitos posts e vídeos sobre essa época tão linda porém a falta de tempo não colaborou mas pelo menos uma inspiração de maquiagem me senti na obrigação de fazer hehehe.
Fiz uma make mais clássica com sombra dourada e batom vermelho e se vocês quiserem conferir é só apertar o play :


Então é isso gente, espero que tenham gostado dessa inspiração de make pro natal!
Me acompanha lá nas redes sociais pra ficar mais pertinho de mim :
Instagram : @daniandradem
Facebook : Blog Nini Andrade
E se inscreve lá no YouTube para ver meus vídeos em primeira mão!
( Clique aqui para se inscrever ♥ )





Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário