Filmes que fazem chorar

Filmes que fazem chorar

Oi gente, como vão vocês ?
 Fazia um tempinho que eu não trazia dica de filme aqui pro blog e então resolvi trazer logo 4 dicas mas dessa vez são filmes pra fazer você chorarem! Não que eu seja uma pessoa ruim haha, mas tenho certeza que ninguém consegue manter as lágrimas com nenhum desses filmes, ainda mais se você for uma manteiguinha que nem essa pessoa que vos escreve hehe .
Então vamos as dicas :


1- Um amor pra recordar 
Eu acredito que muitas de vocês já devem ter assistido a esse filme, eu já assisti 500 vezes e chorei nas 500 vezes kkk. É uma história linda e tem uma trilha sonora muito linda também e algumas das músicas são da Mandy Moore, que interpreta a protagonista do filme!

2- A última música 
Foi um livro escrito por Nicholas Sparks ( que também foi o autor de Um amor pra recordar ) que virou um lindo filme. E a protagonista é nada mais, nada menos do que  Miley Cyrus!

3- Toy Story 3
Me julguem! Mas eu já chorei muito vendo esse filme haha, Toy Story 1 e 2 fizeram parte da minha infância ver o Udy crescendo e abrindo mão dos seus brinquedos foi emocionante hahaha, me faz lembrar o fim da minha infância e minha despedida dos brinquedos! #Muitasemoções .

4- Como eu era antes de você
Acho que fui a única que não leu o livro mas ouvia tantas comentários a respeito dele que quando lançou o filme eu não podia deixar de assistir e gente, eu chorei igual criança no final haha.

5- Sempre ao seu lado
Esse filme é baseado numa história real, é o tipo de filme que consegue ser cativante, triste e emocionante ao mesmo tempo sabe ?

E são esses os filmes que eu tenho pra indicar pra vocês hoje mas se vocês gostarem do post e quiserem mais dicas assim é só me dizer porque a lista de filmes que me fizeram chorar é grande viu!? 
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!


QUERO LER O POST COMPLETO

Flores artificiais na decoração

Flores artificiais na decoração

Oi gente, como estão vocês hein ?
O post de hoje é sobre decoração que é um assunto que eu amo ♥ e estou sempre buscando inspirações pelo senhor Google. Um dia desses me deparei com um post no blog "Minha casa minha cara" e amei as inspirações que vi lá! Muita gente acha que as flores artificiais são bregas mas eu acho lindas e na correria do dia a dia nem sempre temos tempo de cuidar das naturais. Outro ponto positivo é que as flores artificiais são bem baratinhas e fáceis de encontrar.
Então vamos as inspirações :
                                                                           ↑ ( Imagens retiradas do Google )
                                                                    ↑ ( Imagens retiradas do blog Boca Rosa )

E por último eu deixei algumas decorações que eu fiz aqui em casa usando as flores artificiais :
                                                                             ↑ No criado Mudo

                             ↑ Na penteadeira improvisada
                                                                               ↑ Na minha cozinha

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado das inspirações! Me contem aqui nos comentários qual foi sua preferida ♥
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!

QUERO LER O POST COMPLETO

Delieado gatinho - Fácil ♥

Delieado gatinho - Fácil ♥

Oi gente, como estão vocês ?
Hoje eu venho falar sobre um assunto que eu particularmente amo que é sobre maquiagem e mais especificamente sobre delineado gatinho! Quem também ama levanta a mão O/
Muitas pessoas falam sobre meu delineado e muitas me pediam pra mostrar como eu faço, eu demorei um pouco pra grava esse vídeo porque já tem muitos vídeos pelo YouTube ensinando a fazer e o que eu faço não é nada demais e que eu achasse que deveria gravar um vídeo pra ensinar mas como vocês me pediram claro que eu não deixaria de gravar porque o pedido de vocês pra mim é uma ordem!
Espero muito que tenham gostado da dica de hoje e se você ainda não é inscrito no canal eu ti convido a se inscrever para ver os vídeos sempre em primeira mão! É só CLICAR AQUI <--- ♥
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!

QUERO LER O POST COMPLETO

A melhor nutrição capilar que já fiz

A melhor nutrição capilar que já fiz

Oi gente, tudo bem ?
Hoje eu trago mais uma dica de cuidado com o cabelo! Eu estou fazendo o cronograma capilar e essa etapa é de nutrição, então eu resolvi apostar em umas dicas caseiras pra fazer minha nutrição e fiquei muito surpresa com o resultado dela e claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês!
Espero muito que tenham gostado da dica de hoje e se você ainda não é inscrito no canal eu ti convido a se inscrever para ver os vídeos sempre em primeira mão! É só CLICAR AQUI <--- ♥
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!

QUERO LER O POST COMPLETO

Tendência - Maxi brincos de acrílico

Tendência - Maxi brincos de acrílico

Oi amores, tudo bem ?
No post de hoje eu trago uma super tendência que tem virado a cabeça da mulherada que são os maxi brincos de acrílico! Eu tenho visto muitas blogueiras usando a abusando dessa tendência.
Essa tendência se divide em duas versões : os geométricos e neutros que são mais elegantes e os super coloridos e temáticos que são mega divertidos. Os mais coloridos combinam com quem tem uma personalidade mais chamativa e que gosta de cores e coisas diferentes! Ficam lindos com o cabelo solto e também com penteados mais despojados.
Essas foram algumas inspirações que separei para vocês, eu amo brinquinhos pequenos mas confesso que esses maxi brincos de acrílico estão ganhando meu coração, desde os mais elegantes aos mais divertidos! E vocês meninas, o que acham dessa tendência ? Usariam ?
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais! ♥

* Imagens retiradas do google imagens!


QUERO LER O POST COMPLETO

Como recuperar cabelos danificados com cronograma capilar

Como recuperar cabelos danificados com cronograma capilar

Oi gente, voltei! Quem é vivo sempre aparece né ? Hahaha
Cheguei pra tirar as teias de aranha desse blog e compartilhar uma super dica pra você que está com o cabelo DANIFICADO.
A dica de hoje é um cronograma capilar próprio pra quem tem abusado das químicas ( EU ) e acabou detonando o cabelo. Mas esse cronograma é só pra quem realmente está com o cabelo danificado tá gente ? Porque nesse cronograma iremos fazer duas reconstruções e quem não está com os fios detonados não pode fazer tanta reconstrução assim porque excesso de  queratina pode quebrar os fios e causar um efeito totalmente contrário do que queremos.
Eu vou dividir o vídeo em quatro partes pois são quatro semanas de cronograma e se eu colocasse tudo em um vídeo só iria ficar muito grande e cansativo então hoje eu mostro pra vocês apenas a minha primeira semana de cronograma, ok ?


   

Se você ainda não é inscrita no canal CLIQUE AQUI pra se inscrever e receber os vídeos sempre em primeira mão ♥
Espero muito que vocês tenham gostado, e se você estiver com o cabelo danificado eu ti convido a fazer o cronograma junto comigo e no final dessas quatro semanas me dizer o resultado!
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!


QUERO LER O POST COMPLETO