Como dar brilho ao cabelo - Receita Caseira

em 11 de fev. de 2016

Oi gente, tudo bem ?
Nossa, nem acredito que comecei um novo blog faz tempo e quase nem estava conseguindo atualizar ele #chateada! . Já falei aqui no último post que iria voltar com tudo e fiquei muito tempo sem postar nada, mas dessa vez eu quero voltar pra valer pois sinto muita falta de papear com vocês por aqui ♥

No post de hoje eu trago uma receitinha caseira MA-RA-VI-LHO-SA! É uma hidratação pra dar brilho ao cabelo e super funciona, tanto que meu cabelo que é descolorido ( e quem também tem sabe como é difícil cabelo descolorido ficar brilhoso ) ficou super brilhoso.
Gravei um vídeo bem rapidinho mas bem detalhado pra vocês verem como faz, então dá um play aí :
Receita caseira para dar brilho ao cabelo

Eu amo essas receitas caseiras pois além de dar um super resultado elas são bem baratinhas e quase sempre a gente já tem os ingredientes em casa.
Eu espero muito que vocês tenham gostado da dica de hoje, se gostaram não se esqueçam de dar aquele joinha bem lindo no vídeo e se inscrever no canal se ainda for inscrito (é só clicar aqui!).

Vem me acompanhar nas redes sociais, estou sempre postando coisas legais por lá!
Facebook: Blog Nini Andrade         Instagram: @daniandradem              Snap: niniandradem                         
Um super beijo e até mais

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário