Jantar romântico - Simples ♥

em 15 de jun. de 2016

Oi amores, tudo bem ? To até com vergonha de vocês porquê eu deixei o pobrezinho do blog abandonado por esses dias, mas tem dias que não é fácil achar um tempo e com esse friozinho que está fazendo eu confesso que quando eu tinha tempo eu queria mesmo era ficar dos cobertores hahaha. Mas enfim, o post de hoje eu pensei muito antes se iria postar ou não porque o dia dos namorados já passou mas no final das contas eu cheguei a conclusão de que iria fazer sim esse post porque a gente não precisa de uma data pra surpreender quem a gente ama, não é mesmo ?
Bom, no dia dos namorados que foi Domingo passado, eu preparei uma jantar especial pro meu esposo, foi super simples, até porque eu não entendo nada dessas coisas de mesa posta e tals, mas fiz tudo com muito amor ♥
jantar do dia dos namorados
No ano passado eu também compartilhei o jantar que eu e meu esposo preparamos, na verdade eu cuidei da decoração e ele cuidou da comida, não foi nesse blog mas se você quiser conferir o do ano passado também é só ---> CLICAR AQUI <---.


Dessa vez eu mesmo fui pra cozinha e fiz um prato que meu esposo ama que é de carne moída com batata tipo chips e fica uma delícia, estou pensando em trazer a receita pra vocês, me contem aqui nos comentários se vocês querem! A sobremesa eu fiz essa de caixinha mesmo, sabe ? Eu queria fazer uma sobremesa mais legal só que eu não ia ter tempo pra tudo então foi essa mesmo haha.
Então é isso amores, espero que tenham gostado do post de hoje ♥
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!

10 comentários , comente também!

  1. Que fofo eu quero a receita. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmm, deu água na boca. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso.
    Ótimas inspirações, bem criativas e simples.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hmmmm... idéias maravilhosas e criativas! adoro decorações <3
    beijão <3
    http://seamandomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Ameei seu jantar muito romântico <3
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olha, se a comida for boa, em minha opinião, já é muito romântico hahahaha
    www.saibando.com

    ResponderExcluir
  7. Que mesa linda. Adorei a decoração. Com certeza foi um momento muito bom pra vocês. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo *-*
    Adorei a decoração, simples, romântica e linda!
    Arrasou! =D
    Ficou tudo lindo!

    Amore, tem post novo lá no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  9. Aww que lindooo ! Amei as cores. O branco com o vermelho dá aquele toque especial ao momento <3 Um beijo *

    O meu blog: http://1001locais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Dani que decoração mais linda desse jantar romântico adorei a criatividade ficou tudo muito lindo e caprichoso!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir