Batom Cereja Matte - Natura Faces

em 2 de jun. de 2016

Oi gente, tudo bem ? Primeiro post do mês de Junho e eu queria saber onde foi que eu estive todo esse tempo que nem vi o ano passar ? Como assim gente, nós já estamos no meio do ano e eu sinto que foi ontem que eu estava comemorando a chegada de 2016! 
Bom, mas chega de conversa e vamos pro que interessa. Hoje eu trago mais uma resenha e dessa vez é de um batom super baratinho e lindo! Trata-se do batom da Natura Faces que acredito que toda mulher deve conhecer.
Pra começar eu amo os batons da natura faces porque além de terem um boa qualidade o preço é super amigável e falando de preço, quando eu comprei esse estava na promoção e eu paguei somente 8,90, sim gente, paguei menos de 10,00 reais nele!
A cor dele como o nome já diz é Cereja, que é um rosinha mais escuro. Como vocês podem ver na foto acima a pigmentação dele é boa, a duração também é muito boa porém quando a gente come alguma coisa ele sai no centro dos lábios. Apesar de ser matte, ele deslisa nos lábios quando passamos. A embalagem é bem resistente e tem um espelhinho na tampa. Ele tem FPS 8 o que ajuda a prevenir contra os raios solares.

Então é isso amores! Espero que tenham gostado da resenha de hoje ♥
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!

27 comentários , comente também!

  1. Amoooooooooo, batons da natura, tenho vários. Bjs.
    http://doimoaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que batom lindo Nani,
    amei a cor, os batons da Natura sempre arrasam ne?
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Ele tem uma cor linda. Ficou ótimo em você. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, esse batom é lindo, eu tenho um da natura que a cor é parecida.. Adoro esses tons de rosa.. Ficou bem lindo!!

    Beijos ♥

    www.caentrenosmiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani eu sempre gostei dos Batons da Natura Faces, esse é muito lindo e a qualidade é excelente!
    Ficou lindo esse tom em você!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu tbm tenho esse batom e adoro! a cor é linda e ele é bem BBB, vale a pena!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Esse preço é ótimo, né?! Adorei a dica, a cor é linda <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  8. Que cooor mais linda! <3
    Adoro tons de rosa, seja escuro, claro, meio termo rsrs adoro mesmo! =D
    E o melhor é o preço né? Muuuito em conta, adorei =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  9. Super linda essa cor, achei bem legal a resenha, e também a proposta do batom , pois elem de ser matte é bom quando ele desliza facilmente, isso ajuda bastante.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! E que barato! Hahah menos de R$10 num batom que não decepciona? É muito difícil!

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  11. Que lindoo este batom ameei
    ♥Um super beijo♥♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse batom é maravilhoso, tenho um da mesma cor <3 amo de mais. É uma pena que o meu já está nas últimas. Preciso de outro imediatamente.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando meu estiver acabando vou providenciar outro imediatamente também haha. Beijos ♥

      Excluir
  13. Que lindo! Amei =)
    Uma excelente semana pra vc!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir