Hidratação caseira poderosa com maionese

em 10 de mai. de 2016

Oi gente, tudo bem ?
Mais uma vez eu venho aqui compartilhar uma receitinha caseira para cuidar do cabelo e na receitinha de hoje eu tenho certeza que vocês tem os "ingredientes" aí na casa de vocês, pois nós vamos usar apenas máscara de tratamento e maionese, sim gente, maionese!
Eu relutei muito pra fazer essa hidratação pois confesso que tinha um certo nojo de passar maionese no cabelo. Mas como eu estou sempre procurando receitinhas legais para hidratar meus fios, acabei vendo muita gente falando super bem da maionese e aí eu resolvi deixar o nojinho de lado e testar. Muitas meninas passam somente a maionese no cabelo, mas eu, nojenta como sou hahaha resolvi misturar um creme para mascarar o cheiro  e depois que vi o resultado que ela deixou nos meus fios vou fazer sempre!
Espero que tenham gostado da dica ♥
Um super beijo e até mais!

13 comentários , comente também!

  1. Adorei as dicas :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei Nini!
    Ficou lindo ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. nunca testei essas receitas caseiras pros cabelos mas vira e mexe vejo as meninas falando que funciona msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Gente, nem sabia dessa!
    Já ouvi falar de maisena que é bom também, mas nunca passei.
    Olha, fiquei com vontade de passar maionese, porque o resultado é BEM satisfatório!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maisena é muito bom também, deixa o cabelo super brilhoso ♥
      Beijos!

      Excluir
  5. Não conhecia essa hidratação, aparenta ser maravilhosa.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não consigo usar essas coisas de comer no cabelo! Kkkk
    Sempre fico com um pé atrás

    ResponderExcluir
  7. Adoro receitinhas caseiras para hidratação mas também fico com receita de passar maionese no cabelo kkk mas vou tomar coragem e testar também rs Beijos ♡
    Mundo da Lari ♡

    ResponderExcluir
  8. Jamais imaginei que daria certo maionese no cabelo para hidratar!
    Que cabelo maravilhoso, hein?

    Beijoo, segui aqui!
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir