Batom Vinho 01 - Natura Aquarela

em 29 de fev. de 2016

Oi gente, tudo bem ?
Sei que hoje é um dia que muita gente não gosta ( eu também não sou muito fã da segunda-feira não haha ) mas nós temos que ser agradecidos por mais uma semana que se inicia! Desejo a todos vocês uma ótima semana ♥
Agora vamos para o post de hoje...
Batom vinho
Eu confesso que estou ficando louca por batons e principalmente batons escuros e por isso sempre que vejo quero comprar, ainda mais se o preço for camarada hehehe. Um dia desses, folheando a revista da Natura me deparei com essa belezinha aí e como eu já tinha alguns batons da linha Aquarela resolvi comprar esse também.
batom vinho 01 natura
A cor dele é a Vinho 01, e como vocês podem ver pela foto, na bala ele aparenta ser um vinho bem escuro mas quando passamos nos lábios a cor é bem diferente.
Ele não é tão matte, mas isso eu já esperava porque é muito raro encontrar batom em bala que seja realmente matte, a pigmentação dele não é das melhores pois só com uma camada ele fica falhado e a duração é boa se a gente não comer nada, mas se você for comer ele sai totalmente do centro dos lábios.
A embalagem dele é bem resistente e a tampa é transparente, o que facilita na hora de escolher o batom. Ele também tem FPS 10!
Eu comprei o meu na promoção ele custou 15,80 se não me engano mas eu andei pesquisando pela internet e vi que o preço normal dele é 20,90.
Então é isso meninas!
Gente! Agora eu tenho um perfil no instagram exclusivo do blog e estou sempre atualizando ele, sigam lá @blogniniandrade ♥

Vocês também podem me encontrar no facebook, Snap e Insta pessoal :
Facebook : Blog Nini Andrade      Snap : niniandradem      Instagram pessoal : daniandradem

Então é isso, um super beijo e fiquem com Deus ♥

2 comentários , comente também!