Decorando e reciclando - Reaproveitando caixa de Ferrero Rocher e copo de Cup Noodles

em 1 de abr. de 2016

Oi gente! Olha quem apareceu \o/
O blog e o canal já devem estar com poeira, que vergonha!!! hahahaha
Mas as redes sociais continuam sendo atualizadas normalmente, principalmente o snap : niniandradem e o instagram : @blogniniandrade.

Bom, no post de hoje eu trago um vídeo super rapidinho com duas dicas super legais de como reaproveitar embalagens. Em uma delas nós vamos fazer um porta bijus super fofo e na outra vamos fazer um vasinho de flores super lindo, sim gente, eu fiz tudo isso com embalagens que iriam para o lixo.

Ficou curiosa(o) ? Então dá um play aí e vem comigo assistir o vídeo :

Molde para fazer o vaso de flores :



Então é isso pessoal, espero muito que tenham gostado da dica de hoje e como eu falei no vídeo, se vocês fizerem aí na casa de vocês qualquer um dos dois me falem e se quiserem podem me marcar no instagram @blogniniandrade que eu vou amar ver que vocês curtiram e reproduziram as ideias

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!
                                                                                                    Fui...

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário