Produtos que ajudam o cabelo crescer mais rápido

em 27 de out. de 2016

Oi gente, como vocês estão ?
Cheguei pra tirar a poeira dessa blog, a coisa tá feia hein! Hahaha
Mas falando sério gente, eu não sumi porque eu quis mas sim porque tive problemas com minha conta do google ( não sei direito que estava acontecendo, mas estava dando um erro e a página fica toda branca e só acontecia com a minha conta ), finalmente esse problema acabou e eu estou de volta!

E o assunto de hoje, claro que teria que ser o meu favorito : CABELO!
Sei que vocês também amam porque meus posts sobre cabelo são os mais acessados aqui do blog e eu fico muito feliz em ver que vocês também gostam desse assunto, eu não sou uma "expert" no assunto mas já fiz muita coisa no meu cabelo e pra corrigir meus erros eu pesquisava e aprendi muita coisa legal e hoje fico muito feliz em poder compartilhar tudo isso com vocês  ♥
Se você está aí querendo que seu cabelo cresça mais rápido, hoje eu vou dar dicas de produtinhos que ajudaram o meu cabelo a crescer mais rápido, ele ainda não está no tamanho que eu quero porque eu sou louca e quando estava quase alcançando meu objetivo passei a tesoura nele ( sim gente, a única explicação pra isso é que a pessoa aqui é doida mesmo ).

1- Adeforte :
O Adeforte é um polivitamínico composto pelas vitaminas A, D e E, que tem a função de combater a queda, hidratar os fios e ainda ajuda no crescimento do cabelos. Ele é encontrado em farmácias e custa em torno de 5,00 a 7,00 reais. Na bula a indicação é de tomá-lo oralmente mas você também pode misturar no shampoo ( 1 ml para cada 100 ml de shampoo ) e usar 3 vezes na semana durante 3 meses.

2- Óleo de rícino :
O óleo de rícino nada mais é do que óleo de mamona. Ele  contém vitamina E, minerais e vitaminas que auxiliam no crescimento dos fios, ativam a circulação sanguínea no couro cabeludo, hidratam os fios e selam a cutícula da fibra capilar, dando brilho. Ele é encontrado em farmácias e custa em média 5,00 reais. Devemos aplicar o óleo diretamente na raiz do cabelo e massagear. Deixar por algumas horas (no mínimo 2) e depois lavar os cabelos normalmente. Fazer a aplicação cerca de 1 a 3 vezes na semana.

3- Tônico de alho :
Esse tônico com certeza é o meu favorito apesar do cheiro forte, mas os benefícios dele são vários ( auxilia no crescimento, combate a queda, diminui a oleosidade e consequentemente acaba coma caspa, fortalece os fios ... ). Ele é encontrado em farmácias e lojas de produtos de cabelo e custa em média 7,00 reais. O modo de usar é aplicar no couro cabeludo, massagear e deixar agir por no mínimo duas horas. O tratamento deve ser repetido 3 vezes por semana por 3 meses.

4- Ampola de hormônio :
Essa foi uma dica da minha cunhada mas eu usei por pouco tempo porque aqui na minha cidade não encontro dessa ampola, porém o cabelo da minha cunhada cresceu super rápido. Quando fui para São Paulo encontrei em uma farmácia e custou 1,00 real. Pode ser usada pra potencializar o creme de hidratação ou diretamente no couro cabeludo.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado das dicas e como vocês podem ver todos esses produtos são bem baratinhos e fácil de encontrar, exceto a ampola de hormônio ( ou pelo menos aqui em Magé não consegui encontrar ).
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!




Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário