Caneta delineadora - PlayBoy

em 1 de dez. de 2016

Oi gente, como vocês estão ?
Hoje é dia de resenha aqui no blog  e a resenha de hoje é de um produtinho de maquiagem super baratinho, quem também ama levanta mão o/ haha.
Eu comprei essa caneta delineadora na loja J.M. cosméticos no mercadão de madureira ( quem é aqui do Rio deve conhecer ), na verdade eu ainda não tinha nenhuma caneta delineadora e resolvi comprar essa pra testar.
Paguei tão baratinho nela que nem coloquei muita expectativa, mas confesso que me surpreendi!
Ele não é aquele delineador super pretão não, sabe ? Mas pro dia a dia ele é maravilhoso.
Na embalagem diz que ele é a prova d'água e sim gente, isso é verdade, ele só sai com demaquilante.
Ele tem a ponta bem fininha e durinha o que eu acho que facilita bastante na hora da aplicação.
Paguei em torno de 5,00 reais nele porque ele saiu em preço de atacado pra mim mas acredito que ele não seja mais de 10,00 reais. Super baratex né ?

Então é isso amores, espero que tenham gostado da dica baratinha de hoje!
Um super beijo, fiquem com Deus a até mais ♥


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário