Como acabar com a queda de cabelo durante amamentação

em 26 de out. de 2018

Oi gente, tudo bem ?
Olha quem apareceu aqui de novo pra atualizar o blog... Euzinha mesma! haha
Eu disse que não iria abandonar vocês né ? Mas estou sem computador gente e tô usando o celular para fazer esse post. Confesso que fico com um pouco de preguicinha de atualizar pelo celular, mas por enquanto essa é a única alternativa!

Hoje venho falar com vocês sobre um assunto que nós amamos! - Cabelo!
E mais especificamente, sobre queda de cabelo! Quem acompanha o blog sabe que tenho um baby, e eu amamento. E logo que ele nasceu meu cabelo começou a cair horrores! Eu estava ficando careca!!!
Então resolvi usar um shampoo e condicionador antiqueda que fosse realmente bom pra me ajudar. Não estou ganhando nada pra falar deles, apenas estou compartilhando com vocês o que deu certo pra mim e pode dar pra você que está passando pelo mesmo que eu. É dica de amiga!
Bom, mas antes de revelar o que usei preciso dizer que a queda de cabelo durante a amamentação é normal pois durante a gravidez, por causa dos hormônios, nosso cabelo não cai e como o normal é cair até 100 fios por dia (sim gente, até 100 fios por dia!) eles caem quando os hormônios começam a regularizar e aí todo cabelo que não caiu durante toda gravidez começa a cair agora!
Sabendo disso, no começo não me preocupei mas o tempo foi passando e nada dos meus fios pararem de cair. Já estava com uma falha gigantesca e precisei ir atrás de uma solução!
Há muito tempo já havia usado a linha Jaborandi antiqueda da Bio Extratus e já sabia o quanto essa linha é maravilhosa, então comprei o shampoo e o condicionador. Vou deixar uma foto abaixo para vocês verem ( a foto é do google pois nem lembrei de tirar e já acabou ).
A linha promete : Limpa e revitaliza os cabelos.
A associação balanceada dos extratos e vitaminas nutre o bulbo capilar e tonifica o couro cabeludo, proporciona força e saúde aos cabelos.

O que achei ? A começar pelo shampoo ele é um Marronzinho translúcido com cheirinho suave, limpa muito bem o couro cabeludo, o condicionador é branco com o mesmo cheirinho do shampoo e deixa o cabelo desmaiado quando passa. Os dois me ajudaram muito com a queda, deixaram meu Cabelo bem mais forte, brilhoso e saudável. Usava apenas duas vezes na semana pois vida de mãe é corrida hahaha mas quem quiser pode usar mais vezes na semana. Na foto a seguir vocês podem conferir o antes e o depois do meu cabelo com essa duplinha maravilinda :
 Tchau falha de cabelo! Tchau queda! Meu Cabelo está muito mais forte e caindo muito menos, estou cheia de cabelinhos novos e feliz da vida por não ter ficado careca kkkk.

Então é isso amores, desculpem pelo post gigante mas não poderia deixar de dar essa dica pra vocês. Espero muito que tenham gostado e que ajude vocês!
Um super beijo e fiquem com Deus !❤


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário