Look mãe e filho - Âncoras

em 5 de out. de 2018

Oi gente! Como estão ?
A pessoa disse que não iria mais sumir e desapareceu de vez. Mas me dêem um desconto vai, sou mãe de primeira viagem e não fazia ideia de como o tempo fica corrido!
Mas tô aproveitando o tempinho que tive hoje pra atualizar o blog, tava com tanta saudade...
Hoje quero compartilhar com vocês um look que meu pequeno e eu usamos um dia desses.
Eu sempre achei lindo esses looks mãe e filho sabe ? Mas não estava conseguindo achar até que um dia navegando pela internet encontrei esse boddy azul marinho estampado de âncoras e na hora lembrei que tinha um vestido parecido e não podia deixar a oportunidade de comprar pra enfim conseguir compor o meu tão desejado look mãe e filho ❤



Como look mãe e filho não pode ser igual pois a mãe ficaria muito masculinizada ou o menino afeminado então é só pegar peças parecidas para montar o look. No nosso por exemplo, podem ver que eu estava de vestido e o Pedro de boddy e bermuda, estávamos apenas combinando.
Então fica aí de inspiração pra você que é mãe de menino e também gostaria de compor um look mãe e filho.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do nosso look.
Me siga no instagram @blogniniandrade para ficar ligadinha nas novidades, lá sai tudo em primeira mão!
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário